Por que as mulheres gostam tanto de homens altos?
dobbycaramelo
Tenho 1,85, e por onde ando chamo atenção. Qual é a explicação dessa tara das mulheres por homens altos?
elas respondem
anônima
5a
Tô gostando de um que tem a mesma altura que eu. (1,68)
2 comentários
1
1
entrar
criar conta