Galerinha, na opinião de vocês as mulheres tem o dom de transformar a vida de um homem?
Na minha opinião, as mulheres tem o dom de preencher as nossas vidas, preencher as nossas almas apagadas, preencher nossos espíritos fracos, mas claro, uma amorosa, decente, única e que nos amamos.....
eles respondem
5a
crianças de 10 anos: Gado
mas realmente essa pergunta me endaga, pois alem de mudarem a nossa vida criam tambem mais uma resposabilidade para nós, tipo agora eu deveria estar dormindo com ela mas eu to aqui no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas realmente essa pergunta me endaga, pois alem de mudarem a nossa vida criam tambem mais uma resposabilidade para nós, tipo agora eu deveria estar dormindo com ela mas eu to aqui no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk