Galerinha, na opinião de vocês as mulheres tem o dom de transformar a vida de um homem?

-6
364
5a
Na minha opinião, as mulheres tem o dom de preencher as nossas vidas, preencher as nossas almas apagadas, preencher nossos espíritos fracos, mas claro, uma amorosa, decente, única e que nos amamos.....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
11
14
elas respondem
11
Eu sempre ouvi essa frase: "Por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher." mas eu já pensei: Será que ele já não é um homem propenso à mudar e só precisava de um incentivo?
Acredito que seu pensamento não é totalmente errado, mas não é uma verdade absoluta, visto que existem por aí grandes homens e grandes mulheres que vivem "sozinhos".
Tudo depende esforço próprio. ^^
anônima
5a
Não é a mulher, é o amor. É aquele sentimento intenso.
Não sei. Quem fez isso comigo foi um homem.
anônima
5a
Você colocar as palavras dessa forma me preocupa. Vejo um dependente emocional em potencial.
Como diria Clarice Lispector: "Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde".
anônima
5a
Pode até transformar para pior
anônima
5a
Quem transforma nossa vida é Jesus!
Foi flechado pelo cupido?
anônima
5a
Com toda a certeza, conheço incontáveis casos em que a mulher transformou totalmente a vida do companheiro para muitissimo melhor e não tinha desta historinha besta de serem homens fracos ou carentes, muito pelo contrario..
anônima
5a
Verdade.
Hahahahhahahahhaha
5a
Se alguma conseguir..
tem que ensinar o ritual.
eles respondem
14
Transformar em um grande inferno.
Concordo, mulher é o que há de melhor nessa desgraça de mundo.

Tu é gado d+
anônimo
5a
Depende muito de quem seja, não é qualquer uma, por isso o mais correto em sua formulação seria dizer "ALGUMAS mulheres têm o dom...etc"; sei que existe, mas eu ainda não encontrei nenhuma assim, até agora para mim as que apareceram foram só companhias parciais, tênues contatos passageiros, e algumas detratoras e aproveitadoras.
anônimo
5a
Quanto drama!
Mulher tem o dom de sugar o homem haha
Como pode transformar pra melhor quanto pra pior
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Sim, algumas sim.
anônimo
5a
Mulher é o bicho mais egoísta do mundo parceiro, fica aí endeusando mulher que é de trouxa que elas gostam, enquanto o trouxa tá amando ela tá sentando em quem não se importa com ela, sei que vc é jovem é vai passar maus bocados por causa de mulher...
http://images.app.goo.gl/o6Tx2fzgkvt6Xxbe8
Ambos se ajudam, mas sim geralmente a mulher trás essa visão mais espiritual para nossas vidas
Sim e não.

Na verdade o cara já tinha dentro de si um padrão de comportamento que pendia pra aquele lado, só não sabia .

A mulher foi um agente propulsor.
anônimo
5a
De alguns sim, pode ser tanto pra melhor quanto pra pior KKK
crianças de 10 anos: Gado
mas realmente essa pergunta me endaga, pois alem de mudarem a nossa vida criam tambem mais uma resposabilidade para nós, tipo agora eu deveria estar dormindo com ela mas eu to aqui no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Olha o que sua mãe fez