Galerinha, na opinião de vocês as mulheres tem o dom de transformar a vida de um homem?
Na minha opinião, as mulheres tem o dom de preencher as nossas vidas, preencher as nossas almas apagadas, preencher nossos espíritos fracos, mas claro, uma amorosa, decente, única e que nos amamos.....
elas respondem
anônima
5a
Você colocar as palavras dessa forma me preocupa. Vejo um dependente emocional em potencial.
Como diria Clarice Lispector: "Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde".
Como diria Clarice Lispector: "Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde".