Fiz certo ou não deveria ter feito?
Eu apaguei meu whatsapp (pra não enviar mensagem pra ele) pq eu to me apegando a um cara que eu falo todo dia, eu to gostando dele de verdade e to com medo de ele estar so me iludindo mesmo parecendo que não, pq ele me parece ser diferente dos que ja passaram por mim, eu quero ficar com ele, não quero perder ele, quero tirar um tempo, não muito, pra saber o que ele sente por mim mesmo e o que eu s...
elas respondem
anônima
5a
Mto confuso mas se vc tem essa insegurança é pq vc sente que tem algo estranho em relação à ele.
Eu acho que mesmo q o cara goste, com uma atitude dessa é capaz dele se afastar.
O ideal seria vcs conversarem
Eu acho que mesmo q o cara goste, com uma atitude dessa é capaz dele se afastar.
O ideal seria vcs conversarem