Eu apaguei meu whatsapp (pra não enviar mensagem pra ele) pq eu to me apegando a um cara que eu falo todo dia, eu to gostando dele de verdade e to com medo de ele estar so me iludindo mesmo parecendo que não, pq ele me parece ser diferente dos que ja passaram por mim, eu quero ficar com ele, não quero perder ele, quero tirar um tempo, não muito, pra saber o que ele sente por mim mesmo e o que eu sinto por ele, não sei se o que eu fiz foi o correto, pq eu não quero que ele pense que eu tô evitando ele, ou que perdi o interesse...

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
21/12/2021 08h33
Medo do que podem fazer contigo...daqui a pouco ta tomando remédio controlado
anônimo
21/12/2021 07h03
Não sei e tô nem ai
21/12/2021 02h46
Fazendo isso, você vai fazer ele pensar que você não tem interesse, por favor, não faça isso!
Sem joguinhos.
21/12/2021 03h13
Não deveria ter feito nada.
21/12/2021 07h07
Fez errado.
É injusto com o cara, além de ser muito estranho alguém simplesmente apagar o WhatsApp por uma pessoa.
21/12/2021 09h54
Você faz tudo errado.
anônimo
21/12/2021 11h57
Clássico exemplo de insegurança e medo levando à autossabotagem.
elas respondem
anônima
21/12/2021 02h42
Mto confuso mas se vc tem essa insegurança é pq vc sente que tem algo estranho em relação à ele.
Eu acho que mesmo q o cara goste, com uma atitude dessa é capaz dele se afastar.
O ideal seria vcs conversarem
anônima
21/12/2021 07h11
Na verdade, não é uma questão de certo ou errado. É uma questão de lidar com seus limites. Acho que existem formas mais eficazes.
21/12/2021 07h46
Espero q ele ache outra
Loo
21/12/2021 02h40
Você só falava com ele no WhatsApp? E os tios, os grupos? Seus amigos? Sua mãe?

Tudo isso pra não mandar msg?
anônima
21/12/2021 02h41
Se o zumbi é um morto, então ele é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva que há vida após a morte.
21/12/2021 06h53
Como se sente em ter feito?
Eu já fiz algumas vezes e não consegui rsrs.
anônima
21/12/2021 09h58
Como assim ele está te iludindo?? te prometeu namoro??
21/12/2021 10h21
Fez errado.
Se vc quisesse saber, perguntava pra ele, oras.
Apagar WhatsApp na tentativa se saber oq o cara sente por vc foi um tiro no pé.
Se ponha no lugar dele… vcs ficando e tal, e de repente ele apagasse a conta do whats do nada. Oq vc ia entender? Que ele te bloqueou, ou que simplesmente apagou a conta pq não queria mais contato com vc.
Vc jamais iria achar que ele fez isso pq tinha sentimentos por vc.
Na boa? Fez tudo ao contrário. Tá perdoada pq deve ser adolescente…
Então deixa de burrice e volta pro whats.
anônima
21/12/2021 12h01
Ele vai achar que vc não quer nada com ele