Já tentei inúmeros relacionamentos, mas não consegui nada, nada absolutamente nada, sempre levei fora, e uma vez fui até humilhado (a garota que eu tava afim, ficou com o primo de um amigo meu, na minha frente e na frente de todos os meus amigos, mesmo sabendo que eu gostava dela), me senti um lixo, um nada :'(

Poxa, sempre fui legal, lutei pelos meus sonhos, e de verdade eu não sou feio, o meu problema não é falta de beleza, eu não sei o que acontece, eu tenho o dom de afastar quem eu gosto de mim :(

Recentemente, minha cunhada me falou que uma amiga tava afim de mim, e a amiga dela me convidou pra sair com os amigos dela, mas ela ficava com eles, e eu de lado excluído, ela parecia super empolgada, mandava aúdios pra mim (tudo isso fazem 2 semanas no máximo)...mas de repente, vi que ela foi hoje pra um lugar que ela disse que queria ir comigo (mas foi com os amigos dela) :'(

É duro aceitar, mas tenho que admitir, há fortes indícios que perdi mais uma :'(

Meus amigos pensam que eu sou pegador (nem sei porque), mas na verdade eu não pego ninguém, pior que eu tava no meu canto sucegado, minha cunhada veio com essa amiga aí (eu já conhecia ela da escola), mas pela minha vasta experiência em rejeição, quebrei o recorde...em 10 dias ela já não tá nem aí pra mim :'(

Desculpem o textão, só queria desabafar, não aguento mais!!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/12/2021 03h40
Acho que você precisa tirar um tempo pra si, ficar sem essa pressão toda, e também pra buscar entender suas incertezas. Vejo que não consegue mostrar quem é em um relacionamento: os seus interesses, qualidades etc. Quando nos relacionamos com alguém e, de cara, essa pessoa descarrega inúmeras inseguranças ou demonstra ser um dependente emocional, a tendência é que as pessoas se afastem. Acho que esse pode ser o seu caso.
Loo
21/12/2021 03h14
É normal.. é só uma fase ruim..
21/12/2021 09h58
O cara chora por gente q nem pegou e nem q era “sua”
eles respondem
anônimo
21/12/2021 03h14
Se prioriza mano, começa a tacar o foda-se que tudo vai dar certo, começa a ter a opinião e personalidade forte, sei que tudo vai mudar
21/12/2021 03h31
Quer várias dicas? Seja um cafajeste. Não ouça mulheres na internet, não seja bonzinho, não aceite migalhas, não aceite ser tratado como lixo, não aceite rejeição, não aceite que as mulheres te ofendam, não corra atrás delas quando for rejeitado ou mau tratado, trate elas como lixo quando elas te tratarem como um lixo. Não se sinta mau fazendo essas coisas. Força cara, vc consegue.

Quando uma mulher te provocar ou ficar com outro, manda ela se fuder, fala pra ela que vc não é nem um muleque, que vc não é carente e não fique corrente atrás delas. Existem 4 bilhões de mulheres no mundo.

Fontes: minhas experiências.
21/12/2021 03h12
Relaxa, você ainda vai passar por isso muitas vezes.
21/12/2021 09h53
Desista, isso não é para gente como a gente.
Deixe os chads alfas tomarem a terra.