Eu acho que perdi mais uma...
anônimo
Já tentei inúmeros relacionamentos, mas não consegui nada, nada absolutamente nada, sempre levei fora, e uma vez fui até humilhado (a garota que eu tava afim, ficou com o primo de um amigo meu, na minha frente e na frente de todos os meus amigos, mesmo sabendo que eu gostava dela), me senti um lixo, um nada :'(
Poxa, sempre fui legal, lutei pelos meus sonhos, e de verdade eu não sou feio, o meu...
Poxa, sempre fui legal, lutei pelos meus sonhos, e de verdade eu não sou feio, o meu...
elas respondem
5a
É normal.. é só uma fase ruim..