O que vocês acham de caras que vivem andando à toda velocidade de moto por aí?

anônimo
Pelas ruas da cidade inclusive. Fazendo curvas como se fosse uma moto de GP.
elas respondem
anônima
5a
Acho que eles não tem amor à vida