O que vocês acham de caras que vivem andando à toda velocidade de moto por aí?
1
anônimo
280
5a
Pelas ruas da cidade inclusive. Fazendo curvas como se fosse uma moto de GP.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
5a
Funkeirinhos que trabalham no tr4fic0 de drogas
anônima
5a
Eu acho patético. Fazem isso achando que estão arrasando, quando na verdade só estão irritando, sinto vergonha alheia.
5a
Ridículos
anônima
5a
Ridículos.
5a
Já vi um desses caindo com tudo quando foi empinar a moto. Eu nunca ri tanto, mas foi com respeito
5a
Não gosto
5a
Vontade dar um soco na cara do cidadão ou que ele caia da moto e se quebre acham que estão se gabando mais no fim só estão passando vergonha
5a
Estão arriscando suas vidas e a de outras pessoas. Quero fazer isso um dia, deve dar adrenalina hein
anônima
5a
Não gosto
5a
Pedindo pra se machucar ou machucar alguém, ou pior, morrer
anônima
5a
Acho que eles não tem amor à vida
eles respondem
7
Adrenalina que é liberada e o fato de poder perder a cabeça a qualquer momento numa curva. Não, eu nunca andei de moto. kkkk
Acho certo, quanto mais rápido, menor o tempo necessário para o deslocamento. São focados.
anônimo
5a
Vivem pouco
São loucos
anônimo
5a
Quando era mais novo fazia essas babaquices, depois de uns 3 acidentes e um ligamento do joelho rompido suseguei KKK
Mas acho um absurdo e totalmente irresponsável.
Mas acho um absurdo e totalmente irresponsável.
5a
Adrenalina
anônimo
5a
Acho que são uns irresponsáveis que não só estão colocando a própria vida em risco mas também a vida de pessoas inocentes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!