O que vocês acham de caras que vivem andando à toda velocidade de moto por aí?
anônimo
Pelas ruas da cidade inclusive. Fazendo curvas como se fosse uma moto de GP.
eles respondem
O_Pianista
5a
São loucos
0 comentários
0
0
entrar
criar conta