O que vocês acham de caras que vivem andando à toda velocidade de moto por aí?
anônimo
Pelas ruas da cidade inclusive. Fazendo curvas como se fosse uma moto de GP.
eles respondem
anônimo
5a
Quando era mais novo fazia essas babaquices, depois de uns 3 acidentes e um ligamento do joelho rompido suseguei KKK
Mas acho um absurdo e totalmente irresponsável.
Mas acho um absurdo e totalmente irresponsável.