Crepúsculo é uma boa saga?

elas respondem
anônima
5a
Eu gosto muito porque acho nostálgico e a trilha sonora é excelente. A imagem e os cenários são lindos, mas os efeitos especiais deixam a desejar.
 
Eu gosto muito porque acho nostálgico e a trilha sonora é excelente. A imagem... | elaele