Crepúsculo é uma boa saga?
CuriosoDMK
elas respondem
anônima
5a
Eu gosto muito porque acho nostálgico e a trilha sonora é excelente. A imagem e os cenários são lindos, mas os efeitos especiais deixam a desejar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu gosto muito porque acho nostálgico e a trilha sonora é excelente. A imagem... | elaele