Crepúsculo é uma boa saga?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
15
12
elas respondem
15
Relativo. Para passar o tempo eu gosto.
Se quer algo que te faça pensar, refletir, algo mais assim, não... pra aquele momento que tu só quer relaxar, assistir algo na boa, é bom.
Já quando eu era jovem e fã da saga não curtia muito porque não tinha muita ação entre os vampiros e as lutas eram muito sem sal. (Quero dizer era fanática mas tinha noção que as partes de acção deixavam muito a desejar em comparação a outros filmes de vampiros e assim)
E eu achava isso como fã.
Que as coisas chegavam a uma parte que devia ter uma luta mega incrível e tudo ia rápido e sem graça.
Nunca tive coragem de assistir esse lixo
Nunca li os livros e nem tenho vontade. Os filmes são legais.
anônima
5a
Sim, é uma saga boa mas é entediante um pouco kk o último até que é legal.
Clichê e adolescente, não gosto
anônima
5a
Gostei dos filmes. Na verdade dos dois primeiros, do terceiro nem tanto.
Sem spoiler, mas uma das variadas cenas preferidas da trilogia q eu curti foi a que rola referência ao Brasil(singela homenagem aos fãs) na lua de mel da Bella e Edward ---
No geral, a saga é de fantasia/aventura considero boa.
anônima
5a
Na minha adolescência era, inclusive saudade desse tempo...
Maravilhosa
Gostei dos dois primeiros apenas.
Uma desgraça , até hoje sou traumatizada com essa saga .
Eu adoro. Até hj ainda vejo.
anônima
5a
eu amo <3
anônima
5a
Eu gosto muito porque acho nostálgico e a trilha sonora é excelente. A imagem e os cenários são lindos, mas os efeitos especiais deixam a desejar.
eles respondem
12
anônimo
5a
Marcou uma geração mas é péssima
anônimo
5a
Acho uma Porcaria, mas pra adolescente é legal...
Nunca assisti, parece tosco.
Nunca assisti, na verdade só o primeiro episódio e abusei.
Não lembro, assisti tudo na época.
Faz tempo já.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Não tenho coragem de ver, sinceramente.
Eu até gosto.
anônimo
5a
Terrivel
Tem até pedo
Eh péssimo, só as adolescentes retardadas gostam de ler crespuculo. Os filmes são pior ainda. Basicamente conta a história de uma garota q pratica necrofilia (trepa com um morto) e zoofilia (trepa com um lobo).