Mulher, qual sua reação se você pinta o cabelo e o namorado fala que você ficou ridícula?
E que se não voltar ao que era antes, vai ficar só na siririca, porque ele vai te largar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
anônima
5a
Que largue. Homem que só fica me humilhando eu quero é bem longe de mim, se terminar comigo será uma favor prestado.
anônima
5a
Reação:

Ah é? Partiu outro namorado!

Ah é? Partiu outro namorado!
anônima
5a
Já aconteceu quase isto....pintei meu cabelão loiro e bem comprido de vermelho intenso..meu namorado perdeu a respiração quando me viu e eu perguntei o que ele achou...ele gaguejava e dizia..."ficou..ficou...ficou..." e não saia disto enquanto me olhava com cara de nojo...precisou uns 5 minutos para encontrar a palavra certa e disse: " exotérico"...
Puts, nem levei a conversa adiante, senti o drama e tratei de mudar acor no dia o dia seguinte. Também, quase fiquei careca.
Puts, nem levei a conversa adiante, senti o drama e tratei de mudar acor no dia o dia seguinte. Também, quase fiquei careca.
anônima
5a
Eu choro infelizmente
5a
Eu iria raspar meu cabelo e colar tudo na cabeça dele com super bonder
5a
Kkkkkkkkkk eu provavelmente concordaria com ele, não gosto de pintar o cabelo e usar química nem nada.
anônima
5a
Largo ele primeiro.
5a
N namoro gente assim
5a
Eu dou um soco em você se disser isso
anônima
4a
Sempre tem um amigo que quer.
anônima
5a
Ele falar que ficou feio tá tudo bem mas me largar por causa disso? Idiotice
Iria ficar chateada, mas se ele mais meu corpo do que eu de verdade, iria terminar com ele antes disso. Numa relação amorosa, de namoro e casamento, você tem que amar a pessoa e não só sua aparência, se for só por aparência, uma coisa superficial, aí eu iria casar com um homem rico, pq tanto faz se ele me ama, ele tem dinheiro, né?
anônima
5a
chorar
eles respondem
8
anônimo
5a
Elas desbloqueam os contatinhos ou senta nos amigos
Ele já deveria saber que ela é do tipo que pinta o cabelo antes mesmo de eles começarem a namorar, não?
Acharia normal. Tem vezes que fica ridículo mesmo. Sensato falar a verdade.
anônimo
4a
Não esboçaria nenhuma reação
5a
Kkkkkkk
anônimo
5a
Não namoro gente assim.
só na siririca kkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Herói demais.
anterior
Crepúsculo é uma boa saga?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!