Qual é o melhor sabor de sorvete?

0
616
4a
Gosto de sorvete de milho, chocolate e creme
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
54 respostas
34
20
eles respondem
34
anônimo
5a
Não sendo de milho verde, qualquer um é bom.
Milho verde.
anônimo
5a
Chocomenta óbvio!
blue ice e chiclete
Não gosto muito de sorvete.
anônimo
5a
No seu corpo todos são ótimos
anônimo
5a
Baunilha ou flocos se for de caixa
Milho verde
Todos são bons, até bosta congelada doce.
anônimo
5a
baunilha, flocos e abacate
anônimo
5a
Gosto muito de Sorvete Napolitano.
anônimo
4a
Uva/limão.
Difícil escolher um só, não tenho um favorito
anônimo
4a
Gosto mais de gelato
anônimo
4a
chocolate
anônimo
5a
CremeLee, Frocs, Chacrolate e o Leite Compensado.
anônimo
5a
Gambitei as guloseimas.
anônimo
5a
abacaxi
Qualquer um
leite ninho trufado
Creme, baunilha, leite trufado
Só não gosto muito de morango.
Desde que não seja de frutas, tá valendo.
anônimo
5a
Profiteroles
Depois é flocos/baunilha.
anônimo
5a
Gosto de chocolate.
anônimo
5a
Chocolate
anônimo
5a
Chocolate
Gosto de milho, flocos e chocolate.
elas respondem
20
De queijo com calda de goiabada
anônima
5a
Napolitano
Leite ninho trufado.
anônima
4a
Leite ninho ^^
Milho, flocos, morango, abacaxi e coco.
Chocolate e coco
anônima
4a
Tapioca.
Chocolate, milho verde, doce de leite, coco.
anônima
4a
Gosto mto de chocolate!
Chocolate e baunilha são os melhores.
anônima
5a
Prestígio
Não sei se e o melhor mas e o meu favorito menta com chocolate .
anônima
5a
Maracujá e limão
anônima
5a
chocolate
Chocolate e leite condensado
anônima
5a
eu gosto do de creme