Basicamente, descobri que ela apagava as conversas com um "amigo" de quem sempre me falava (nunca me escondeu esse cara). Mas quando pedi pra ver quem era, vi que n tinha conversas salvas com ele e com outras pessoas sim. Se apagou, é porque conversava intimides... Tanto ela, quanto ele apagavam as conversas.

É um cara que é de nosso estado, mas estuda fora e so esta aqui nas férias.
Desconfiava que ela era infiel comigo tbm...

Percebi também que depois que terminei com ela, ela fica menos tempo online no whatsapp. É como tivesse dado um tempo "pra outros contatos", não sei, coisa do meu pensamento. Ela costuma usar muito o celular pra falar com o pessoal do trabalho no grupos, enquanto trabalha.

Enfim, ela implorou pra voltar pel o whats, chorou, chorou, disse que não fez nada, que me amava, pediu perdão. A mãe dela tbm veio conversar comigo, pedindo pra eu lá etc. Fui.
Eu e a ex acabamos transando. Vi que ela, apesar de está chorando (e pausando o choro), tava muito excitada. Não aguentamos e levei ela pro quarto rapidinho. Tava super molhada. heuheue

Enfim. Tesão temos demais um pelo outro. Mas não consigo confiar mais...

Estou sendo implacavel?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
21/12/2021 14h48
Se apagou, no mínimo tinha algo que você não ia gostar de ler, não necessariamente traição.
Mas pode ser conversando intimidades dela ou da pessoa até putaria.
21/12/2021 15h29
Se não confia mais, melhor manter uma amizade com benefícios ou terminar. O namoro já tá quebrado, algo assim é muito difícil de consertar.
anônima
21/12/2021 14h46
ela q agradeça por esse relacionamento ter acabado
21/12/2021 14h53
Afff que ela foi boba nisso, além de deixada ainda trepa com o cara.
21/12/2021 15h01
POV: VC engravidou ela nessa última transa e agr vão se ver todos os anos pro aniversário do filho
anônima
21/12/2021 18h20
Faz o que tú quiser cara
Loo
21/12/2021 17h47
Nesse angu tem caroço..
Eu apago msg qdo sei que são comprometedora
21/12/2021 15h33
Que merda de fic
anônima
21/12/2021 15h13
Sei lá
21/12/2021 14h49
só se você realmente acreditar nela e deixar isso para trás. pq se for para voltar e ficar paranóico, procurando traição, isso só vai te atrapalhar na vida. tu tem q ter em mente q é possível q ela tenha te traído, mas por confiança a ela, vc acredita nela que nada aconteceu.

se a confiança não for a absoluta, não vai dar certo.
eles respondem
21/12/2021 14h48
"Estou sendo implacavel?"
21/12/2021 14h46
Sim, ela jamais quebraria sua confiança novamente.
anônimo
21/12/2021 14h52
Não sei se ela fez algo de errado, mas não concordo com o que você fez.
Transar com a menina chorando por algo que você nem sabe se ela fez, acho errado.
21/12/2021 18h17
Perdoe ela, mas não volte com ela. Procure alguém fiel.
21/12/2021 17h42
Volta, pode confiar na mãe.
anônimo
21/12/2021 16h29
Eu acho super estranho uma pessoa apagar todas as conversas. Ela nem disse a razão para ter apagado?
21/12/2021 15h11
Eu não voltaria, se ela traiu sua confiança uma vez, não tenha dúvidas que fará de novo.. só uma questão de tempo.