Você acha difícil encontrar seu parceiro ideal?
0
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
5a
Acho, mas esperança é a última que morre.
5a
Não, primeiro que eu não sou uma pessoa exigente, segundo graças a Deus só conheci pessoas e tive afinidade boas, com os mesmos ideias que os meus.
5a
Sim
5a
Ave Maria
5a
Já achei
Super.
anônima
5a
Já encontrei pessoas com uns 80% de compatibilidade que achei que iam dar certo.
Mas os outros 20%...
Mas os outros 20%...
Se o seu ideal for sinônimo de prefeito, você nunca vai achar.
Relacionamento é complicado.
Respondendo a sua pergunta: sim, eu acho difícil.
Relacionamento é complicado.
Respondendo a sua pergunta: sim, eu acho difícil.
anônima
5a
Difícil encontrar Rommels por ai.
eles respondem
8
anônimo
5a
Minha parceira não existe.
5a
Sim, parei de ser gado
Acho muito difícil.
Melhor não procurar por isso.
Melhor não procurar por isso.
"Ideal" hmmm... então...
anônimo
5a
Muito fácil
Minhas exigencias:
Seja mediana
Goste de animes
Seja nerd
Minhas exigencias:
Seja mediana
Goste de animes
Seja nerd
Sim, porque não existem pessoas ideais ou perfeitas.
5a
Sim.
Acho que a pessoa ideal não existe.
Acho que a pessoa ideal não existe.
Sim, é impossível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!