Você acha difícil encontrar seu parceiro ideal?

0
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
5a
Acho, mas esperança é a última que morre.
Não, primeiro que eu não sou uma pessoa exigente, segundo graças a Deus só conheci pessoas e tive afinidade boas, com os mesmos ideias que os meus.
5a
Ave Maria
anônima
5a
Já encontrei pessoas com uns 80% de compatibilidade que achei que iam dar certo.
Mas os outros 20%...
Se o seu ideal for sinônimo de prefeito, você nunca vai achar.
Relacionamento é complicado.

Respondendo a sua pergunta: sim, eu acho difícil.
anônima
5a
Difícil encontrar Rommels por ai.
eles respondem
8
anônimo
5a
Minha parceira não existe.
Sim, parei de ser gado
Acho muito difícil.
Melhor não procurar por isso.
"Ideal" hmmm... então...
anônimo
5a
Muito fácil

Minhas exigencias:
Seja mediana
Goste de animes
Seja nerd
Sim, porque não existem pessoas ideais ou perfeitas.
Sim.
Acho que a pessoa ideal não existe.
Sim, é impossível.