Empregada que mora no serviço: você é contra ou a favor? E por qual motivo?
jandira
Você é contra ou a favor as empregadas morarem em um quartinho de empregada nas casas dos patrões?
elas respondem
MaryDuda
5a
Acho meio que humilhação
0 comentários
2
0
entrar
criar conta