Empregada que mora no serviço: você é contra ou a favor? E por qual motivo?
Você é contra ou a favor as empregadas morarem em um quartinho de empregada nas casas dos patrões?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
5a
Não sendo forçada a isso, tá tudo certo
Sou a favor, Chopin morava no palácio em que o pai trabalhava
5a
Se paga bem que mal tem
Sou contra.
O sonho de todo advogado trabalhista... um monte de hora extra não paga!
anônimo
5a
Quase um escravo
elas respondem
8
anônima
5a
Contra.
Acabam por fazer a empregada de escrava.
Acabam por fazer a empregada de escrava.
5a
Acho meio que humilhação
5a
Eu acho tenso. A pessoa não "pode" nem ter família, nem digo exatamente sobre filhos, já que tem gente que nem quer, mas tem marido/esposa.
Acho que é coisa de madame. A menos que fosse, sei lá, uma enfermeira que precisa estar a noite pra caso de emergência com alguém que está recebendo cuidados em casa e tal, aí okay, mas aí no caso seria algo temporário e por questão de saúde. Caso contrário..
Acho que é coisa de madame. A menos que fosse, sei lá, uma enfermeira que precisa estar a noite pra caso de emergência com alguém que está recebendo cuidados em casa e tal, aí okay, mas aí no caso seria algo temporário e por questão de saúde. Caso contrário..
anônima
5a
Ninguem é obrigada a morar no trabalho, muitas aceitam por ser mais econômico e prático.
Prático, não se paga tanta renda provavelmente (no caso recebe menos pq já paga a renda provavelmente)
anônima
5a
Não acho nada. Depende da situação
Eu acho q isso pode fazer com q ela fique disponível 24 hrs por dia...
Mas eu fico mais assustada em saber q tem gnt q tem isso. E a intimidade ? Meio q nem existe.
Mas eu fico mais assustada em saber q tem gnt q tem isso. E a intimidade ? Meio q nem existe.
anônima
5a
Escravidão, minha tia foi morar na casa da patroa e ela dormia na cama de cimento fora as humilhações
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!