Empregada que mora no serviço: você é contra ou a favor? E por qual motivo?
Você é contra ou a favor as empregadas morarem em um quartinho de empregada nas casas dos patrões?
elas respondem
anônima
5a
Escravidão, minha tia foi morar na casa da patroa e ela dormia na cama de cimento fora as humilhações