Empregada que mora no serviço: você é contra ou a favor? E por qual motivo?

Você é contra ou a favor as empregadas morarem em um quartinho de empregada nas casas dos patrões?
eles respondem
Se paga bem que mal tem
 
Se paga bem que mal tem | elaele