O que vocês fariam no meu lugar?

anônima
Se vcs estão uns dias sem conversar por um motivo besta, e quando vc resolve ir chamar ele, mas sem querer vc dá uma olhada no stories, e ele postou algo escrito: "partiu bailão. sabadão quem vai no bailão hoje" vc ainda assim mandaria mensagem ou não faria nada por medo de atrapalhar? Eu ví o stories e não chamei ele, ia desejar um feliz natal, mas por causa do que ele postou nos stories não fale...
elas respondem
depende do pq estão sem se falar
 
depende do pq estão sem se falar | elaele