O que vocês fariam no meu lugar?

-1
anônima
224
5a
Se vcs estão uns dias sem conversar por um motivo besta, e quando vc resolve ir chamar ele, mas sem querer vc dá uma olhada no stories, e ele postou algo escrito: "partiu bailão. sabadão quem vai no bailão hoje" vc ainda assim mandaria mensagem ou não faria nada por medo de atrapalhar? Eu ví o stories e não chamei ele, ia desejar um feliz natal, mas por causa do que ele postou nos stories não falei nada :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
5a
Ele vai com outras
anônimo
5a
Se vc for na onda desse tal de obito-1, só vai dar errado, viu? N dá pra ajudar em nada se vc n der tds os detalhes, como é o relacionamento entre vcs, se conhecem pessoalmente ou n, enfim, preciso de informações pra ajudar efetivamente, se quiser manda no pv pra n ficar falando nos comentários daqui.
Não faria nada
Fala ué, ele responde se quiser/puder.
Tentar não custa
anônimo
5a
iria dizer que sou louca por ele
anônimo
5a
Se você tem fetiche em ser corna,ou é mt trouxa,chamaria ele.
Teria se matado
anônimo
5a
E sou postou isso por que ele queria fazer ciúmes em vc ou por que ele queria postar para chamar alguma atenção
anônimo
5a
Se vai pra bailao com certeza é um funkeiro mentecapto, eu pagava um policial pra cachinar geral no bailão
elas respondem
8
Eu não mandaria nada tbm, ele não tá nem aí.
Não falaria nada também
depende do pq estão sem se falar
anônima
5a
Não queria um homem que vai no bailão. Prefira um homem mais tranquilo. Obviamente ele deve ter ficado com outras meninas.
Eu já te respondi antes e tu cagou pra minha resposta
Eu não faria a menor questão de falar com alguém que se importa em postar coisas assim nos stories. É uma pessoa carente, desesperada por atenção, convidando todos os contatos para uma balada. Relaxe, que você não está perdendo nada.
Deixaria pra lá
anônima
5a
Eu largaria de mão de vez.