O que você acha de mulheres que descolorem os pelos?

anônima
Que descolorem os pelinhos dos braços, coxas e barriga.
Acham feio?
Preferem aquelas que depilam tudo?
eles respondem
Nem sabia que faziam isso.
Agora tudo faz sentido, tudo está mais claro.