O que você acha de mulheres que descolorem os pelos?
anônima
Que descolorem os pelinhos dos braços, coxas e barriga.
Acham feio?
Preferem aquelas que depilam tudo?
Acham feio?
Preferem aquelas que depilam tudo?
eles respondem
5a
Nem sabia que faziam isso.
Agora tudo faz sentido, tudo está mais claro.
Agora tudo faz sentido, tudo está mais claro.