O que você acha de mulheres que descolorem os pelos?

0
anônima
616
4a
Que descolorem os pelinhos dos braços, coxas e barriga.
Acham feio?
Preferem aquelas que depilam tudo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
9
17
eles respondem
9
anônimo
5a
Que nada! O corpo fica bem sexy coberto por uma pelagem loirinha de pêlos finos baixinhos ou médios. Nesses lugares q vc citou aí, e tbm na bunda
Muito excitante
anônimo
5a
Eu acho que fica bonito os pelos descoloridos.
Até que é massa
fica legal sim
Acho legal, de boinha
Nem sabia que faziam isso.
Agora tudo faz sentido, tudo está mais claro.
anônimo
5a
Eu acho que elas não tem carisma suficiente para compensar a falta de pelos
anônimo
5a
O que eu acho? Não acho nada, apenas olho.
elas respondem
17
Eu faço isso e gosto bastante. Fica clarinho e discreto e como minha pele é morena, quando bate uma luz, fica com aspecto "dourado". Além de prático, é claro ^^
anônima
5a
Acho que elas têm poucos pelos corporais.

Se eu faço isso pareço uma chimpanzé de pelos dourados de tanto pelo que cresce nas pernas e braços, meu caso só a cera mesmo kkkk.

Mas pras quem tem poucos pelos corporais é uma solução excelente, bem melhor do que ficar se depilando e fica fofinho também.
anônima
5a
Acho charmoso :)
Faço nos braços e nas coxas, tenho poucos pelos, não fica chamativo/exagerado.
Eu acho bonito quando é bem clarinho. Aqueles que ficam brancos demais fica exagerado.
Elas tem paciência e sobra tempo.
Q elas sofrem menos.
Deve ser um baita alivio nao depilar.
Eu prefiro descolorir, tenho alergia a lâmina e também acho mais bonito com pelos descoloridos. Eu sou preta, então gosto do contraste dos pelos dourados com a pele escura.
anônima
5a
Lindo e sexy
anônima
5a
Eu acho lindo e atraente.
Eu não gosto, mas cada um com seus gostos.
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Bem verão e bonito
Só acho feio mesmo quando o contraste da cor dos pelos é muito grande da do corpo. Tipo a mulher ser negona (por exemplo) com os fios beeeeeeeem loiros.

Quando eu descoloro (quase nunca, detesto kkkk arde muito, pra 15 dias depois voltar e.e) eu deixo eles marrons, mais próximos da cor da minha pele.
É bem bonitinho, mas em mim não dá
anônima
4a
Acho bonito em peles bronzeadas, fica bem legal.
Mas em mim não acho que combina, prefiro depilar.