Por que tem rico que é bruto? É muito raro achar um rico finíssimo.
-2
anônima
168
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
5a
Como se vc convivesse com algum rico kakakkakakak
anônimo
5a
Pq são arrogantes e se acham superiores
anônimo
5a
São brutos com pessoas consideradas inferiores.
Quando encontram uma pessoa no mesmo nível o tratamento é diferente.
Acontece muito isso na classe médica, tratamento com os pacientes só na base do coice, agora com os demais médicos o tratamento é normal.
Quando encontram uma pessoa no mesmo nível o tratamento é diferente.
Acontece muito isso na classe médica, tratamento com os pacientes só na base do coice, agora com os demais médicos o tratamento é normal.
anônimo
5a
Por ele ser acha o fodão do mundo
Eu acho que tem gente de todo tipo
Também não sei.
elas respondem
4
anônima
5a
Não concordo.
Depende muito do contexto, Quincas. Há aquele ditado, quer conhecer alguém? Dê poder a essa pessoa. Geralmente essas pessoas só são finas e tratam bem aqueles que podem oferecer algo a elas, mas tratam mal todos aqueles que eles julgam ser "inferiores".
5a
Noto que isso acontece mais com quem "se tornou" rico do que quem nasceu.
É pura falta de educação mesmo.
É pura falta de educação mesmo.
5a
Eu já notei uma coisa. Os que se acham são os que se fingem de rico e são bem estúpidos. Rico de verdade, na maioria das vezes, é bem humilde.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!