Por que tem rico que é bruto? É muito raro achar um rico finíssimo.

anônima
eles respondem
anônimo
5a
São brutos com pessoas consideradas inferiores.
Quando encontram uma pessoa no mesmo nível o tratamento é diferente.
Acontece muito isso na classe médica, tratamento com os pacientes só na base do coice, agora com os demais médicos o tratamento é normal.