O que você acha de mulheres que descolorem os pelos?
anônima
Que descolorem os pelinhos dos braços, coxas e barriga.
Acham feio?
Preferem aquelas que depilam tudo?
Acham feio?
Preferem aquelas que depilam tudo?
eles respondem
anônimo
5a
Eu acho que elas não tem carisma suficiente para compensar a falta de pelos