Mais uma pergunta sobre meu aniversário, podem me ajudar? É a ultima.
anônima
Gente não ia fazer nada inventei de ontem pra hoje, vai ser apenas um bolinho salgado e cachorro-quente, não vai ter bebida, vocês acham errado chamar as amigas e falar que só vai ser mulher ? é porque queria chamar só minhas amigas sem os namorados delas, porque maioria bebe e não vai ter bebida, vai ser pouca coisa, só pra não passar em branco , aí queria falar " é só pra meninas"
elas respondem
anônima
4a
Não pega mal nao, se sao suas amigas de vdd irão entender. Eu mesma, sempre falo que “são so as garotas” pq nao gosto dos namorados de nenhuma amiga minha.