Mais uma pergunta sobre meu aniversário, podem me ajudar? É a ultima.

0
anônima
504
4a
Gente não ia fazer nada inventei de ontem pra hoje, vai ser apenas um bolinho salgado e cachorro-quente, não vai ter bebida, vocês acham errado chamar as amigas e falar que só vai ser mulher ? é porque queria chamar só minhas amigas sem os namorados delas, porque maioria bebe e não vai ter bebida, vai ser pouca coisa, só pra não passar em branco , aí queria falar " é só pra meninas"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
Fala com elas de boa, não pega mal
anônimo
4a
Fala que é uma festa só para meninas e pronto.
anônimo
4a
Pode uai. O ruim q vou ter q fica de fora rs
Não vejo problema nenhum em ser " só garotas" assim como não vejo problema em elas levarem os namorados mesmo sem ter uma gota de álcool.( vc não é obrigada a bancar cachaçal de ninguém)
anônimo
4a
Curti não. Queria o cachorro-quente.
Diz: Traz a caixa budweiser se quiser beber, seus folgado.
anônimo
4a
bolo salgado o.o
Não vejo problema.
Melhor chamar todo mundo e fazer uma orgia.
anônimo
4a
Não ajudo
Tranquilo, no problema.
anônimo
4a
Sem problemas.
Acontece direto isso.
elas respondem
13
anônima
4a
Não pega mal nao, se sao suas amigas de vdd irão entender. Eu mesma, sempre falo que “são so as garotas” pq nao gosto dos namorados de nenhuma amiga minha.
O aniversario e seu , ou seja vc pode tudo .Chame quem quiser.
Não vejo problemas, anônima. Entenderia perfeitamente.
anônima
4a
Não vejo problema
Aproveita e faz noite das meninas.
Diz que vai ser só um bolinho pra família. bebida você diz, bebida alcoólica? Porque poderia ter um refrigerante, água, suco essas coisas assim. e se aparecer alguém que bebe, não liga. Ninguém vai morrer por isso. Inclusive aqui na minha família nunca tem bebida em festa de aniversário, pode vir quem for, mas minha família acha meio nada a ver. Acho que é mais comum do que pensa. Principalmente se for algo mais caseiro
anônima
4a
Não acho.
anônima
4a
Não, não posso.
anônima
4a
O aniversário é seu e suas amigas deveriam se importar com a consideração do convite.
Faça um convitinho simples ou até uma mensagem mesmo dizendo que será um clube da Luluzinha, dia das meninas colocarem a conversa em dia, não ficará indelicado e todas entenderão.
Só falar
Fala sim,o niver é seu
Você manda em tudo
Super normal, é uma festa só pra meninas, problema nenhum.