O que você mais se arrepende de ter feito esse ano?
Guigui_
E se pudesse voltar pro começo do ano jamais teria feito.
elas respondem
next_level_lisa
4a
Me arrependo de ter ido adiante c coisas q eu já sabia que iriam dar merda
0 comentários
0
0
entrar
criar conta