O que você mais se arrepende de ter feito esse ano?
E se pudesse voltar pro começo do ano jamais teria feito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
14
15
eles respondem
14
anônimo
4a
Me arrependo de ter conhecido algumas pessoas. Que sirva de lição pra 2022, evitar pessoas.
4a
Não ter zerado em BTC quando caiu para 64. Só isso mesmo...
anônimo
4a
mamado os peitin
Desistido de estudar para o vestibular.
anônimo
4a
Não consigo lembrar de nada em específico.
Não teria brigado com uma pessoa.
4a
Não me arrependo de nada
Nascido em 2021
anônimo
4a
Esse ano até agora nada, tentei fazer tudo da melhor maneira que consegui, mas foi um ano muito difícil, muito sofrido, muita gente doente, muitas mortes...
Ter se apaixonado duas vezes aqui no site.
Além de não ter sido correspondido, tem fortes indícios delas serem crossdressers virtual.
Além de não ter sido correspondido, tem fortes indícios delas serem crossdressers virtual.
4a
Ter voltado a ser ativo nas minhas redes sociais.
Se eu pudesse voltar, extinguiria todas. Não me acrescentaram em praticamente nada.
Se eu pudesse voltar, extinguiria todas. Não me acrescentaram em praticamente nada.
Fiquei muito tempo online dedicado a coisas não produtivas (ainda fico), meio que fugindo da realidade rsrs tentaria fazer diferente.
anônimo
4a
Nada, só me arrependo de não ter dado em cima de mais mulheres na faculdade.
4a
Não teria secado a glande na toalha de rosto do lavabo dos restaurantes
elas respondem
15
Umas coisas aí, se eu pudesse voltar no tempo...
anônima
4a
Ter deixado uma pessoa que já tinha esquecido entrar na minha vida novamente...
anônima
4a
Ter me prejudicado para ajudar quem não merecia, devia ter deixado ela se fuder total e sozinha grande "amiga da onça" minha de vários anos. O pior de tudo foi ainda sair falando horrores de mim pelas minhas costas...e me deixado na mão quando precisei dela. Enfim, nada como um balde cheio de gelo na cabeça para acordar. Mas nada como mudar em 2022 e parar de ser idiota e de ter pena se cobra.
anônima
4a
Gostar de algumas moças do meu trabalho. Foi perde de tempo e de saúde. Só me ferrei (como sempre).
Me arrependo de ter ido adiante c coisas q eu já sabia que iriam dar merda
anônima
4a
Não me arrependo de nada
4a
Procrastinei e acabei passando a impressão de ser uma pessoa irresponsável. Próximo ano tentarei ser mais produtiva.
anônima
4a
Se apegado a homem do site.
anônima
4a
Tudo, esse ano eu ñ fiz nada que prestasse.
anônima
4a
Ter negligenciado sinais.
Por incrível que pareça, nada
Ter beijado algumas bocas....Pena que não existe o botão de delete
na nossa vida.
na nossa vida.
anônima
4a
Me arrependo mais das coisas que não fiz.
4a
Nada.
anônima
4a
Ter me acomodado (devia ter feito coisas pra melhorar minha vida)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!