O que você mais se arrepende de ter feito esse ano?
E se pudesse voltar pro começo do ano jamais teria feito.
eles respondem
anônimo
4a
Esse ano até agora nada, tentei fazer tudo da melhor maneira que consegui, mas foi um ano muito difícil, muito sofrido, muita gente doente, muitas mortes...