O que você mais se arrepende de ter feito esse ano?
Guigui_
E se pudesse voltar pro começo do ano jamais teria feito.
eles respondem
Druidwave
4a
Desistido de estudar para o vestibular.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta