O que você mais se arrepende de ter feito esse ano?
Guigui_
E se pudesse voltar pro começo do ano jamais teria feito.
eles respondem
anônimo
4a
Não consigo lembrar de nada em específico.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta