O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Não. Se não partir pro real, uma hora cansa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. Se não partir pro real, uma hora cansa. | elaele