O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?
0
anônima
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
Pode ser divertido.
Complicado dar certo, mas no mínimo é um bom treino se não der certo. Já fiz isso muito na adolescência viu. Hoje em dia nem tanto ânimo para isso eu tenho, mas dependendo do caso vale a pena sim.
Se for mais do que 100km, perda de tempo total. Muito esforço e muita frustração. Tem muita mulher solteira perto para gastar energia assim.
Acho ótimo
anônimo
4a
Acho perda de tempo e só me deixa mais frustado.
4a
Bom, taveis. É possível sim
Se tiver como ir ver a pessoa com certa frequência sim, se não complica.
4a
Talvez
Acho uma ótima ideia, tem tudo para dar errado, mas se quiserem, fazem funcionar.
anônimo
4a
Sim, podem se conhecer um dia
4a
Depende, se vcs passarem a se gostar de verdade sim
anônimo
4a
Pode ter futuro se a pessoa for outra outro estado depois
anônimo
4a
É só brincadeira.
anônimo
4a
Não. Se não partir pro real, uma hora cansa.
4a
muitos fazem pra elevar o ego somente
elas respondem
12
anônima
4a
Em pouco tempo um enjoa da cara do outro e não namorem a distância, homens sempre traem
anônima
4a
Difícil de manter, em pouco tempo o assunto acaba.
4a
Acho que sim
anônima
4a
Não tem futuro
anônima
4a
Na maioria das vezes, é perda de tempo, mas dá pra se divertir um pouco.
anônima
4a
Não paro pra pensar nisso, cada um sabe o que é melhor pra si.
Flertar não precisa ter futuro, é só passatempo. A não ser que evolua pra algo mais...
Faço isso sempre, mas na zoeira
4a
Tem futuro se você tiver dinheiro pra viajar e ir pegar a pessoa de vez.
4a
É divertido e é bom praticar pra fazer certo na vida real kkk
anônima
4a
Acho uma coisa interessante, tem tanto futuro quanto vender arte na praia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!