O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?
anônima
eles respondem
Sem_Tempo
4a
Se tiver como ir ver a pessoa com certa frequência sim, se não complica.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta