Existe muito homem "gado", mas mulher é bem mais raro. Quais as possíveis razões?
Até mulheres que se dizem "gadas" muitas vezes possuem um pouco de intoxicação feminista.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
4a
Ela é uma mulher.....com pau.
eles respondem
8
anônimo
4a
Porque as mulheres têm exibido mais seus encantos.
anônimo
4a
Pq o homem foi feito pra correr atrás da mulher.
anônimo
4a
Porque mulher gosta de homem bonito e famoso,homem só gosta da mulher msm
4a
porque o homem foi feito para sofrer, capinar e morrer na guerra
Mulher só vai ser gada se o cara for muito bonito.
Sim
anônimo
4a
Bolsonaro
Razão nenhuma, tá no sangue.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!