Existe muito homem "gado", mas mulher é bem mais raro. Quais as possíveis razões?

Até mulheres que se dizem "gadas" muitas vezes possuem um pouco de intoxicação feminista.
elas respondem
anônima
4a
Ela é uma mulher.....com pau.