O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?

anônima
eles respondem
Acho uma ótima ideia, tem tudo para dar errado, mas se quiserem, fazem funcionar.
 
Acho uma ótima ideia, tem tudo para dar errado, mas se quiserem, fazem funcio... | elaele