O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?

anônima
eles respondem
Complicado dar certo, mas no mínimo é um bom treino se não der certo. Já fiz isso muito na adolescência viu. Hoje em dia nem tanto ânimo para isso eu tenho, mas dependendo do caso vale a pena sim.
 
Complicado dar certo, mas no mínimo é um bom treino se não der certo. Já fiz... | elaele