O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Na maioria das vezes, é perda de tempo, mas dá pra se divertir um pouco.
 
Na maioria das vezes, é perda de tempo, mas dá pra se divertir um pouco. | elaele