O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Na maioria das vezes, é perda de tempo, mas dá pra se divertir um pouco.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Na maioria das vezes, é perda de tempo, mas dá pra se divertir um pouco. | elaele