O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Não paro pra pensar nisso, cada um sabe o que é melhor pra si.
 
Não paro pra pensar nisso, cada um sabe o que é melhor pra si. | elaele