O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Não paro pra pensar nisso, cada um sabe o que é melhor pra si.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não paro pra pensar nisso, cada um sabe o que é melhor pra si. | elaele