Vocês gostam de porta dos fundos?

-2
anônima
420
4a
(eu gosto skksks)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
anônimo
4a
Alguns vídeos eu gosto
anônimo
4a
Eu gosto.
anônimo
4a
Não,zombam da religião alheia
anônimo
4a
Prefiro Hermes e Renato.
Eles são aqueles que fazem piada com religião ?
anônimo
4a
Tá repreendido.
Eles fazem uns videos sem graças as vezes mas eu gosto
Odeio todos os canais de esquetes, é tudo muito forçado e repetitivo.
Acho legal,
Também gosto do GregNews, faz muitas denúncias das barbaridades cometidas pela atual governo.
anônimo
4a
Adolescentes tendem a gostar de lixo.
Uhum ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
4a
Nem, muito sem graça
Acho crinjão
Não, e não é por zombarem de religião, nisso eles só estão sendo esperto já que os trouxas vão lá dar as views que eles tanto querem. Só acho o canal ruim msm
elas respondem
3
anônima
4a
Não gosto, principalmente no especial de natal..

Achei um desrespeito tremendo.
anônima
4a
Nem perco meu tempo vendo.
anônima
4a
Porta dos fundos? Cool?