Vocês gostam de porta dos fundos?
-2
anônima
420
4a
(eu gosto skksks)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
anônimo
4a
Alguns vídeos eu gosto
anônimo
4a
Eu gosto.
anônimo
4a
Não,zombam da religião alheia
anônimo
4a
Prefiro Hermes e Renato.
4a
Eles são aqueles que fazem piada com religião ?
anônimo
4a
Tá repreendido.
4a
Eles fazem uns videos sem graças as vezes mas eu gosto
Odeio todos os canais de esquetes, é tudo muito forçado e repetitivo.
Acho legal,
Também gosto do GregNews, faz muitas denúncias das barbaridades cometidas pela atual governo.
Também gosto do GregNews, faz muitas denúncias das barbaridades cometidas pela atual governo.
anônimo
4a
Adolescentes tendem a gostar de lixo.
4a
Uhum ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
4a
Nem, muito sem graça
Acho crinjão
4a
Não, e não é por zombarem de religião, nisso eles só estão sendo esperto já que os trouxas vão lá dar as views que eles tanto querem. Só acho o canal ruim msm
elas respondem
3
anônima
4a
Não gosto, principalmente no especial de natal..
Achei um desrespeito tremendo.
Achei um desrespeito tremendo.
anônima
4a
Nem perco meu tempo vendo.
anônima
4a
Porta dos fundos? Cool?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!