Vocês gostam de porta dos fundos?
anônima
(eu gosto skksks)
eles respondem
Ale10
4a
Não, e não é por zombarem de religião, nisso eles só estão sendo esperto já que os trouxas vão lá dar as views que eles tanto querem. Só acho o canal ruim msm
0 comentários
0
0
entrar
criar conta