Vocês gostam de porta dos fundos?

anônima
(eu gosto skksks)
eles respondem
Não, e não é por zombarem de religião, nisso eles só estão sendo esperto já que os trouxas vão lá dar as views que eles tanto querem. Só acho o canal ruim msm