Aonde vão passar o ano novo?

0
anônimo
896
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
14
12
elas respondem
14
anônima
4a
Praia
Com a família, dps vou pro centro com meus amigos
anônima
4a
Na sua casa.
anônima
4a
Slaaa
anônima
4a
Em casa
Na sua casa
anônima
4a
Em casa
anônima
4a
Em casa, lendo e curtindo o silêncio absoluto.
anônima
4a
Na cama.
anônima
4a
casa de amigos
anônima
4a
Casa de parentes
Na casa de vó.
eles respondem
12
Aqui no elaele, quero manter a tradição.
anônimo
4a
Onde, meu povo, onde.
na casa do caralho
anônimo
4a
Nem sei, ainda meu celular quebrou
anônimo
4a
Ano mal começou e já estão fazendo essa pergunta
Em casa dessa vez.
anônimo
4a
Na capital, na praia.
No Porão
Ainda não sei.
anônimo
4a
Até me chamaram pra ir numa confraternização, mas nem sei se vou
anônimo
4a
Na praia.