O que você acha de ficar flertando pela internet com pessoas que moram longe? Tem futuro?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Acho perda de tempo e só me deixa mais frustado.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho perda de tempo e só me deixa mais frustado. | elaele