Mais alguém se sente assim?
anônima
Gnt, tenho 24 anos e ainda não consegui me identificar com nenhum curso de faculdade e os cursos que me interessam, eu sinto como se eu fosse incapaz de fazê-los. Eu trabalho p cara*lho, moro só, me sustento, sou totalmente independente, mas não me sinto realizada. Hoje ouvi da minha mãe que ela não sente orgulho de mim pelo fato de não ter cursado uma faculdade e trabalhar com call center e isso...
elas respondem
anônima
4a
Não, só você se sente assim.